quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Não é uma despedida

Não é uma despedida. É um agradecimento reconhecido a todos os que, desde abril de 2013, me acompanham neste espaço onde venho partilhando sentimentos e ideias na forma de esboços literários.
Não é uma despedida. É uma nostalgia antecipada neste olhar sobre toda a escrita que por aqui fui deixando, mãos abertas em prosa ou abraço poético intimista. Há uma sensação de dever cumprido por ter-me dado a conhecer nestes anos, depois da longa travessia em que, no sussurro de um casulo de gavetas, apurei o meu grito de abrir asas.
Não é, pois, uma despedida. Apenas a notícia de que vou lançar-me num voo maior. A partir de agora, deixarei de dizer-me neste espaço e estarei no meu novo site, onde revisitarei alguns dos textos que aqui escrevi e publicarei inéditos, onde partilharei conteúdos diversificados e darei as mãos a outros escritores e artistas, em encontros e parcerias.
Não é, decididamente, uma despedida. É um convite: a partir de 1 de dezembro, quero dar-vos as boas-vindas em https://alvarocordeiro.pt.
Lá vos espero. Obrigado por estarem comigo. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário