terça-feira, 19 de novembro de 2013

Conversando...

Aqui fica, a todos os amigos e seguidores deste blogue, o convite para estarem presentes no próximo sábado, às 19.15 horas, na Biblioteca Municipal Palácio Galveias, em Lisboa.
Para além de podermos conversar sobre o livro Nós, Vida, será uma oportunidade para um contacto pessoal que muito apreciarei.


3 comentários:

  1. Caro Álvaro,

    Comprei o seu livro Sábado. E já o li da primeira à última página. Um livro que vale a pena ler.Os seus detalhes que o completam de uma forma melodiosa e tão harmoniosa.

    Espero que continue a sua aventura literária, pois nunca li um livro que me tocou tanto. De momento, é o meu escritor preferido, o que me faz sentir mais "viva" enquanto leio.

    Gostava muito que um dia pudesse o conhecer! Também sou professora de História e adoro escrever!

    Obrigadíssimo

    Sara Santos


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço muito sinceramente o seu comentário.
      Na verdade, a melhor recompensa para o esforço de quem escreve é o gosto de quem lê. Também espero continuar a aventura literária, pelo menos enquanto sentir que poderei ter algo a dizer...
      Será para mim um prazer conhecê-la. No próximo sábado, porventura...?

      Muito obrigado!

      Eliminar
  2. Lá estarei se não ocorrer nenhum imprevisto de última hora.

    Obrigada pela resposta tão breve e simpática da sua parte. E deve continuar pois o prazer que traz ao entrar pelas nossas vidas com as palavras.

    Estarei lá Sábado (tentarei estar), de qualquer forma terá aqui sempre uma "fã" e uma participante no seu blog ( já nos favoritos!)

    Obrigadíssimo

    ResponderEliminar